Valdomiro Mantovani
Dois jogadores das trikas deveriam ter sido expulsos, ontem, antes mesmo de Fagner e André Ramalho.
Alan Franco e Arboleda quando o jogo estava ainda em 0x0!
O árbitro e o co.VAR.de da CBF deveriam ter vergonha na cara, mas isso passa muito longe da CBF.
em Bate-Papo da Torcida > Quero ver como a CBF vai se pronunciar
Em citação ao post:
Está claro em todos os jogos do Corinthians a nescessidade da arbitragem em prejudicar o Timão, triste realidade! Não tiro a responsabilidade dos 2 cartão do Fagner e André, mas antes já havia essas faltas!

