Adilson 339 posts
@adilson.celestino.da
em
01/10/2024 às 10:23
É porque em 2025 o Corinthians não acertou com a Globo lixo e sim com a TV Record.
Valdomiro 13.246 posts
@valdomiro.mantovani
em
30/09/2024 às 21:13
Dois jogadores das trikas deveriam ter sido expulsos, ontem, antes mesmo de Fagner e André Ramalho.
Alan Franco e Arboleda quando o jogo estava ainda em 0x0!
O árbitro e o co.VAR.de da CBF deveriam ter vergonha na cara, mas isso passa muito longe da CBF.
Paulo 3 posts
@paulo-roberio-rodrig
em
30/09/2024 às 19:13
O nosso coringão precisa trazer arbitros de fora para todos os jogos, principalmente os clássicos e principalmente também os times de São Paulo e o Flamengo