Luis A
Esse cara é o falso bonzinho, se faz de manso e é um cavalo sic
em Bate-Papo da Torcida > Novo Lance de roubo Pisão no Garro do Lucas!
Em resposta ao tópico:
Pisão no Garro do Lucas, alias esse otário só ganha roubado, ne? Igual o gol de mão do ano passado que a mídia escondeu o quanto pode...
?
?

