Adilson Silva
É porque em 2025 o Corinthians não acertou com a Globo lixo e sim com a TV Record.
em Bate-Papo da Torcida > Quero ver como a CBF vai se pronunciar
Em citação ao post:
Está claro em todos os jogos do Corinthians a nescessidade da arbitragem em prejudicar o Timão, triste realidade! Não tiro a responsabilidade dos 2 cartão do Fagner e André, mas antes já havia essas faltas!

