Mamuthe
Iriam preencher o horário descendo a sicda na gente sem termos condições de rebater. Acho que não funciona!
em Bate-Papo da Torcida > Globo e CBF unidas contra o Corinthians bombaaa
Em citação ao post:
Eu levaria o time todo para o jogo do flamidia, na hora de iniciar, os jogadores estenderem faixa dizendo que a alteração é ilegal e portanto não irão jogar. De última hora pra Globo televisionar e ficar perdida na transmissão, e ainda ser forçada a explicar ao público o que tá acontecendo.