Lucas Eiróz
Eu levaria o time todo para o jogo do flamidia, na hora de iniciar, os jogadores estenderem faixa dizendo que a alteração é ilegal e portanto não irão jogar. De última hora pra Globo televisionar e ficar perdida na transmissão, e ainda ser forçada a explicar ao público o que tá acontecendo.
em Bate-Papo da Torcida > Globo e CBF unidas contra o Corinthians bombaaa
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que a globo esta revoltada pelo Corinthians não aceitar a renovação de transmissão certo, sendo assim depois disso coincidência certa
tá tudo contra o Corinthians esta claro que a CBF esta alinhada com tudo isso jogo de hoje me lembra o caso amarilha 😡😡😡
Augusto melo vai no stjd se possível vai na fifa
cobrar isso porque esta claro e nitido estão querendo roubar nosso timaoo😡😡😡 cambada desic
fora o escândalo da mudança com tra os mulambos
Acorda Corinthians











