Nicolau Medvedchikoff.
Tá ai...tempo pra que...e outra porque contratou o cara sabendo que levaria até meses pra adaptação e ritmo de jogo...pra isso o Timão deu um tiro no pé...fato...? Agora falar e criticar o cara não esta certo é preciso paciência e tempo...agora tempo pra parar na serie B e no final do ano o cara pode ir embora...sera que ele vai ficar e com que dinheiro o Timão vai pagar ele...o Coronado...o Yury Alberto...é amigo temos que orar...rezar e bater o bumbo pois vem chumbo grosso daqui pra frente...é ganhar ou ganhar...fato...?
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Memphis viu que o buraco é mais embaixo
Em citação ao post:
Ele entrou numa posição que não dava pra jogar com a atual condição física dele, com 2 a menos, clássico, time lutando. Calma, muita calma.