Marco Macieri
Saudades quando a Globo era dirigida pelo Boni, naquela época era uma TV imparcial que só visava o bem comum, hoje não tem mais locutor ou comentarista de Sampa, um exemplo é o Cléber Machado que foi mandado embora porque era de São Paulo, outro é o Noriega que recentemente até comentou que estranhou o boicote que sofreu só para favorecerem o Roger e o Luís Carlos ambos do Rio. Moral da história quando tenho que assistir um jogo pela Globo, tiro o som e ponho de uma Rádio de São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Globo e CBF unidas contra o Corinthians bombaaa
Em citação ao post:
Eu levaria o time todo para o jogo do flamidia, na hora de iniciar, os jogadores estenderem faixa dizendo que a alteração é ilegal e portanto não irão jogar. De última hora pra Globo televisionar e ficar perdida na transmissão, e ainda ser forçada a explicar ao público o que tá acontecendo.