Alebaes
Se falou tudo isso e depois saiu é porque claramente o Augusto Melo e os que estão do lado dele pensam diferente do Pantaleão...pra mim tá claro.
Eu não vou ficar admirado se tudo isso do Augusto Melo estar pagando revolta, mas está de ideia trocada com a CBF e fazendo jogo de cena para quem sabe ter alguma ajuda para não cair, essa ajuda nem precisa ser direta ao Corinthians e sim em arbitragem ruins em jogos de outros clubes que também brigam pra não cair, clubes de menor expressão...sei lá eu acho que nesse angu tem um baita caroço.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Pantaleão
Em resposta ao tópico:
🎙️| Pantaleão, diretor jurídico do Corinthians:
'Chegou a hora do Corinthians fazer valer do seu tamanho, o clube não pode abaixar a cabeça para esses desmandos. Se precisar levar as últimas consequências, levaremos.'
'O regulamento é muito claro. Só em três situações pode se cogitar trocar a data. O Flamengo não é o mandante do jogo. O Corinthians é e em nenhum momento aceitou essa troca de data. Estamos em três competições e a mudança nos prejudica muito.'
'Internamente não discutimos isso ainda (não entrar em campo). Temos jogo hoje. Augusto está em Brasília. Isso tudo tem que ser conversado pra avaliar os impactos. Temos questões comerciais, de marketing, que podem ser impactadas. Mas pode vir a ser pauta.'
'Torcedor pode ficar tranquilo, essa diretoria e o jurídico vão fazer de tudo pra que o clube e as datas sejam respeitadas. Muito torcedor já se planejou, já garantiu seu hotel e não pode ser prejudicado por uma canetada. Aguardem, a diretoria fará o necessário.'
📸| Divulgação/Instagram
