Diogo Paschoalin
Tudo é possível, seja para o bem seja para o mal
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Pantaleão
Em citação ao post:
Se falou tudo isso e depois saiu é porque claramente o Augusto Melo e os que estão do lado dele pensam diferente do Pantaleão...pra mim tá claro.
Eu não vou ficar admirado se tudo isso do Augusto Melo estar pagando revolta, mas está de ideia trocada com a CBF e fazendo jogo de cena para quem sabe ter alguma ajuda para não cair, essa ajuda nem precisa ser direta ao Corinthians e sim em arbitragem ruins em jogos de outros clubes que também brigam pra não cair, clubes de menor expressão...sei lá eu acho que nesse angu tem um baita caroço.