Mizu64
Se fizesse isso, a CBF ia tacar o f*da-se e dar a vitória para o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Globo e CBF unidas contra o Corinthians bombaaa
Em citação ao post:
Eu levaria o time todo para o jogo do flamidia, na hora de iniciar, os jogadores estenderem faixa dizendo que a alteração é ilegal e portanto não irão jogar. De última hora pra Globo televisionar e ficar perdida na transmissão, e ainda ser forçada a explicar ao público o que tá acontecendo.