Junior Mendonca
Coloca o logo da cnt, ou cana do boi
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Vasco: protesto na (provável) final
Em resposta ao tópico:
Em 2001, o Vasco usou a logo do SBT na camisa em protesto contra a Rede Globo durante a final da Copa João Havelange, ideia do ex-presidente Eurico Miranda.
Se Corinthians e Vasco realizassem um protesto semelhante caso ambos times passem pra final, isso poderia gerar grande repercussão, expondo frustrações contra a CBF e a Globo, e a própria Globo iria transmitir isso nacionalmente.
Seria um evento de grande repercussão no futebol e na mídia, especialmente devido à força e tradição de ambos os clubes.

