Pastel Flango
E se algum jogador se machuca?
em Bate-Papo da Torcida > É uma pena que estamos disputando essas copas brigando contra o...
Em citação ao post:
Mas jogo só é FDS e hoje poderia ter entrado completo, pra mim Ramon inventa demais se bobear contra inter vai Romero e Hector titular