Vinícius Oliveira
Mas jogo só é FDS e hoje poderia ter entrado completo, pra mim Ramon inventa demais se bobear contra inter vai Romero e Hector titular
em Bate-Papo da Torcida > É uma pena que estamos disputando essas copas brigando contra o...
Em resposta ao tópico:
Aí temos que aguentar time misto em decisões de copas, não vejo a hora do time sair dessa maldita zona de rebaixamento no Brasileirão