Queiroz 10
Pelo placar mínimo por sorte e não porque a estratégia deu certo. Isso é analisar friamente e não só o resultado. Os caras perderam inúmeros gols e a gente alguns
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?
Em citação ao post:
Sábado tem jogo mais importante. Garro não joga. Nas 4as ele fez a mesma coisa. Poderíamos ter entrado com força máxima e perdido mesmo assim. Perdemos pelo placar mínimo para um time que é melhor que o nosso.
Tem que analisar friamente a coisa.