Ricardo Spedine
Sábado tem jogo mais importante. Garro não joga. Nas 4as ele fez a mesma coisa. Poderíamos ter entrado com força máxima e perdido mesmo assim. Perdemos pelo placar mínimo para um time que é melhor que o nosso.
Tem que analisar friamente a coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?
Em resposta ao tópico:
Absurdo.
Era pra ter sido 5x1. Primeira partida péssima sob o comendo dos Diaz.
São bons. Mas hoje erraram tudo. Inclusive tirar o coronado no intervalo e deixar hector em campo. E demorar pra tirar o Charles

