Nosred Volz
@victor.queiroz7 Perderam, ficar remoendo a péssima partida que fizemos não vai te fazer bem cara, 1x0 pra eles estamos vivos, agora jogamos em casa com nossa torcida precisando de uma vitória simples pra levar pelo menos aos pênaltis, o problema mesmo seria voltar com 2 gols contra, acabou a partida e a realidade é essa 1x0, se foi sorte, macumba, ramon escalou mal ou sei la o que, não importa isso não volta mais, 1 x 0 pros caras, sábado é guerra ...
em Bate-Papo da Torcida > Poupar numa semi em véspera de data Fifa?
Em citação ao post:
Sábado tem jogo mais importante. Garro não joga. Nas 4as ele fez a mesma coisa. Poderíamos ter entrado com força máxima e perdido mesmo assim. Perdemos pelo placar mínimo para um time que é melhor que o nosso.
Tem que analisar friamente a coisa.