Bolinho Ol
Toda vez que vejo esse cara jogando eu penso na base... Não é possível que não tenha 1 lá que não seja melhor que o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente ele
Em resposta ao tópico:
Hugo...
Incrível como faz o bidu parecer craque. Não tem intimidade nenhuma com a bola, não sabe se virar...erra passes e dá chutão pra onde estiver virado. Isso quando a bola não faz uma curva pra fora do campo e o árbitro marca lateral para o adversário. Ele do lado do Félix deu calafrios.
Não ataca, não defende, e ainda é jantado pelo tal de Wesley
E pensar que o bidu ia ser colocado na lista de transferências (empréstimo), e nós jogamos com esse cara titular por meses.