Gean Silva
Se o Corinthians rescindir com a Esportes da Sortes eles terão que depositar no ato 100 milhões de reais referente a multa por não conseguir mais operar no Brasil, tendo em vista não estar regularizada.
Onde isso é ruim? O Corinthians em 2 meses fecha outro patrocínio de 300¹350 milhões por 3 anos e ainda terá esse valor da rescisão, vocês acham mesmo que o Corinthians não conseguirá outro patrocínio kkkkkkkkkkk principalmente tendo o Depay, demos foi sorte.
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de reais da Esporte da Sorte











