Remy Lara
Tentou adivinhar, achando que o cara ia cruzar, e escancarou o canto dele. Foi parecido com o gol que o Weverton tomou do Gabigol na final da Libertadores vencida pelos porcos
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém achou que o Neneca falhou no gol dos caras?










