Gabrieel Oliveira
1° Garro não está jogando bem há umas 3 partidas, só está de migué
2° André suspenso, com os 2 laterais super ofensivos, o melhor a fazer é a linha de 3.
3° Depay aparentemente está num treino de intensão para poder começar o jogo. E ele precisa começar jogando mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Time para sábado! Para de inventar Ramon!
