Surrer Younes
Garro no banco?
Félix Torres titular?
Memphis sair jogando?
E o Ramon que está inventando?
em Bate-Papo da Torcida > Time para sábado! Para de inventar Ramon!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que esse seria o melhor time para iniciar o jogo sábado, Inter joga bem ofensivo e defende mal pelas laterais, essa formação seria a ideal. Opção por Coronado é porque vem jogando mais que o Garro, últimos jogos me parece cansado, não esta correndo, só fica caindo e reclamando com arbitragem, Coronado tem rendido muito mais na armação.
