Marcio Eduardo
O sem Mundial caiu em 2012 sendo campeão da Copa do Brasil voltou em pouco tempo começou a empilhar títulos vocês estão vendo o exemplo do Vasco Corinthians não é Vasco Corinthians cair ganhado algum título não vai mudar quase nada apenas zoação.
em Bate-Papo da Torcida > Peguem o exemplo do sem Mundial cair não é o fim do mundo









