Cristiano Silva
Concordo, mas se jogar bem Como jogou é mais fácil sair da zona.
Se estivesse jogando mal aí era só choro
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito, não vai cair
Em citação ao post:
Infelizmente chegarmos num ponto que não dá pra ficar feliz de apenas jorgamos bem. Temos que vencer, mesmo jogando mal ou bem