Bruno Santiago
Infelizmente chegarmos num ponto que não dá pra ficar feliz de apenas jorgamos bem. Temos que vencer, mesmo jogando mal ou bem
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito, não vai cair
Em resposta ao tópico:
Não tem o que culpar hoje. O time jogou muito o 2°tempo.
Sorte ou azar faz parte do futebol!


