Alan Lima
Não acho não. Qualquer treinador fecharia o time, a culpa é dos jogadores que entraram desligados, dispersos.
em Bate-Papo da Torcida > Esse resultado está nas costas desse senhor
Em resposta ao tópico:
Covarde!
Enquanto o Corinthians manteve a linha com 4 defensores o Inter não atacou, só foi colocar o desesperado Félix, chamou o time deles pra cima.
Péssimo resultado!


