Anderson Oliveira
Sinceramente n achei que foi culpa do Ramon, ele quis garantir o resultado, eu teria feito as substituições pra tentar manter a o intensidade. Acho o técnico e o auxiliar bons. Acho que tamo MTS zikados
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissível o que esse Ramón fez
Em resposta ao tópico:
Segundo tempo controlado jogando bem com dois zagueiros tudo certinho, era fazer o simples, trocar peça por peça, sai atacante entra atacante, sai volante entra volante e só quem estivesse cansado. Mas não ele fez o que não poderia ter feito. Chamou os caras pra cima num segundo tempo que eles sequer atacaram.




