Cyberdyne Series
Foi culpa do seu pai, será?
Cada uma, nem entende de futebol e quer comentar
O Corinthians está dominando, pq você vai mudar se você está melhor? N precisava mudar 5 e n precisava mudar o esquema
Foi sim um conjunto de coisas, mas se for pra culpar alguém, seria o Ramon sim!
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissível o que esse Ramón fez
Em citação ao post:
Sinceramente n achei que foi culpa do Ramon, ele quis garantir o resultado, eu teria feito as substituições pra tentar manter a o intensidade. Acho o técnico e o auxiliar bons. Acho que tamo MTS zikados