Kayky Rodrigues
Engraçado vocês em, quando faz gol é o melhor do mundo e quando não faz é uma praga e não serve, tá aí o exemplo do Yuri quando joga bem todo mundo elogia e quando joga mal só falta vocês matarem ele
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto muito positivo do jogo de ontem - Romero
Em resposta ao tópico:
Impressionante como esse time sem o Romero fica melhor, cria muito mais chances, fica mais leve, não fica forçando as jogadas... Parecem que o ataque flui mais naturalmente, espero não ter ofendido os fãs dele, mas é a pura verdade. Se Deus quiser ano que vem esse jogador não estará mais conosco, temos um baita time e permaneceremos na série A, chega desse apego ao passado, é gratidão pelos golzinhos dele e até nunca mais!









