Cassio Galvão
Se o garro tivessr feito o terceiro gol
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém percebeu, mas essas linhas do VAR estão desalinhadas
Em resposta ao tópico:
Essas linhas estão tortas, pode ver que está mais estreita na parte de cima.
Não sou bom de Photoshop mas a olho nu já da para perceber.
Também tenho a impressão que o congelamento da imagem esta milissegundos depois do toque do Memphis.
Sou o primeiro que está falando isso aqui, deveriam levar para a diretoria e consequentemente para o Superior de Justiça, a CBF vai fazer de tudo para ajudar o Fluminense e Vitória, esse último time declarado do presidente da CBF.


