Nicolau Medvedchikoff.
Pra mim basta o nosso time fazer a parte dele...qual...? Simples é ganhar tdos os jogos em casa seja la com quem for...ou no mínimo ganhar 4 e empatar um...e dai nos jogos fora da pra ganhar ao menos 1 a 2 jogos e empatar algum ai da pra escapar...agora se não fizer a parte dele e ficar dependendo dos outros times ai amigo por dar adeus e ir direto pra serie B...fato...?
em Bate-Papo da Torcida > Vou manter as esperanças até esses dois jogos
Em citação ao post:
Bom tópico.
Concordo em quase tudo. Menos abrir mão das Copas. Não deve ir com todos os titulares, obviamente. Mas um misto consistente da para fazer.
Além do CAP, o SCCP decidirá sua vida nos confrontos diretos fora de casa: em Salvador, Cuiabá e Criciúma