Max Silva
Discordo que nenhum zagueiro passa confiança e o Veríssimo foi mó mercenário, só meteu o pé
em Bate-Papo da Torcida > Não ter conseguido segurar o Veríssimo foi uma grande perda
Em resposta ao tópico:
De todas as saídas na virada de 2023 para 2024 o único jogador que não poderia ter perdido era o Lucas Veríssimo.
Ele tinha encaixado perfeitamente na zaga e era realmente um ótimo zagueiro. Inclusive poderia até estar sendo convocado.
Todos nossos zagueiros hoje não passam confiança.
Talvez se a dupla de zaga fosse hoje Veríssimo e Cacá, Veríssimo e Ramalho ou Veríssimo e Torres a situação estivesse melhor.
E ainda perderam dinheiro nessa negociação pois tinham pago pelo empréstimo de 12 meses, porém havia cláusula de liberação para venda.
Foi a soma de um contrato aberração feito pelo Duílio + incapacidade e imaturidade do Augusto.
