James Alencar
Ou multicanais
em Bate-Papo da Torcida > Incrível a matéria inicial do site do GE hoje
Em citação ao post:
Vou repetir o que já disse na outra postagem sobre essa notícia.
Vocês fazem exatamente o que a Globo quer.
Assistem Globo, acessam Globo, dão audiência, dão views pra Globo, pagam Premiere, ficam compartilhando notícias.
Com isso eles vão ganhando mais e mais dinheiro com a torcida do Corinthians.
E ainda de quebra, tentam nos arruinar.
E a torcida conivente, cai feito um patinho.
Não assistam Globo pô. Não acessem. Não paguem Premiere.
Que a Globo se lasque sem a torcida do Corinthians.