Marcello K.
Vou repetir o que já disse na outra postagem sobre essa notícia.
Vocês fazem exatamente o que a Globo quer.
Assistem Globo, acessam Globo, dão audiência, dão views pra Globo, pagam Premiere, ficam compartilhando notícias.
Com isso eles vão ganhando mais e mais dinheiro com a torcida do Corinthians.
E ainda de quebra, tentam nos arruinar.
E a torcida conivente, cai feito um patinho.
Não assistam Globo pô. Não acessem. Não paguem Premiere.
Que a Globo se lasque sem a torcida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Incrível a matéria inicial do site do GE hoje
Em resposta ao tópico:
Primeira PÁGINA!
última atualização de 3 horas atrás...
Já dava pra ter refeito isso e ter informado o torcedor que a patrocinadora já está com situação REGULAR para operar no Brasil.
Mas o que esperar deles né.
Cacá estava certo.







