Nelson 77
Uma aberração, coisa da FIFA, intervir
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fazia contrato anual para o Empresário ganhar milhões.
Em citação ao post:
Renovações kkkkkkkkk Vai lá nos URUBUS do RJ ou nos PorKúúús do chiqueiro e veja se lá tem isso a cada ano ou a cada dois anos
Pagar Empresário por renovação de jogador que estava na equipe a mais de 10 anos Cássio e Fagner isso é TIRAR uma com a cara do FIEL TORCEDOR e dos que compram produtos licenciados