Claudio Carvalho
Meus amigos:
Já que o ladrão do Carlos Amarilha é árbitro Fifa, podemos fazer pressão junto ao secretario Geral da Fifa o Sr. Jérôme Valcke. Que aliáas esta sempre junto do Ronaldo. E já que ele, o Jérôme Valcke fala tanto de em ética e moralidade! Deveríamos exigir dele uma posição contra a Conmenbol e principalmente o desligamento desse ladrão do quadro de árbitros da Fifa. Caso contrario a Fifa não terá moral para investigar ninguém, muito menos investigar o Marin como o próprio Sr. Valcke afirmou.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos banir esse carlos amarilha do apito vamos enviar mensagem no...

