Claudio Batista de Carvalho
57 anos, de Cascavel - Pr
Torcedor do site número: 272.322
cadastrado desde 12/01/2013
Corinthians até o fim.
Atividade de Claudio Carvalho no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
7 Posts
57% de aprovação
Última atividade no site em 23/05/2013 às 10h56
Posts e comentários do Claudio
Última interação no site em 23/05/2013 às 10h56
-
Claudio comentou no post de blog: "RESUMO DO PRONTUÁRIO DE CARLOS AMARILLA"
há 13 anos
detalhes do comentárioNão foi atoa que após a partida ninguém se pronunciou. Nem "FPF" nem "CBF" e muito menos a Conmebol. Todas ligadas a "Fifa". Pior é ver a Fifa fazendo exigencias e falando em ética para copa 2014. Mas tendo um representante ladrão e corrupto no quadro de arbitragem como Carlos Amarilha...
-
Claudio comentou no post de blog: ""Jornalismo" sem um pingo de credibilidade"
há 13 anos
detalhes do comentárioEsse Pausinho! Ops: Paulinho, vem criticando o Corithians já alguns anos... Hoje 18/05/13 resovi saber mais sobre esse indivíduo. E não é que o cara é mesmo pior que um fariseu... Até o Rodrigo Bragato resolveu procesa-lo por publicação mentirsa.
-
Claudio postou em Mercado da bola, no tópico "BOMBA: VEJA QUEM SAi E QUEM CHEGA NO TIMÃO!!!"
há 13 anos
detalhes do postFoda mesmo é perder Jorge Henrique e receber Ibson e Maldonado. Ambos refugos do Santos e Flamerda... Há; os flamerdas já estão tirando onda...
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voces acham q o timão chegará mordido na final contra o santos ? E qual será o placar ?"
há 13 anos
detalhes do postA industria Alemã Wurth é patrocinadora dos árbitros da Conmebol entre eles o safado do Carlos Amarilha'. Entrei no site da Wurth e disse o Seguinte:
'Cada vez que eu vejo a marca 'wurth' lembro do arrogante e ladrão Carlos Amarilha'
-
Claudio comentou na notícia: "Luana Piovani recebe recado de torcida organizada e pede desculpa a corintianos"
há 13 anos
detalhes do comentárioAcho que pior que isso, é ver a k-dela da renata fan tripudiar em cima do Timão... Fico muito triste de ver tudo isso, a diretoria do Timão puxando o saco desse povo da band...
-
Claudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vamos banir esse carlos amarilha do apito vamos enviar msg no facebook dele e xingar até seu último"
há 13 anos
detalhes do postMeus amigos:
Já que o ladrão do Carlos Amarilha é árbitro Fifa, podemos fazer pressão junto ao secretario Geral da Fifa o Sr. Jérôme Valcke. Que aliáas esta sempre junto do Ronaldo. E já que ele, o Jérôme Valcke fala tanto de em ética e moralidade! Deveríamos exigir dele uma posição contra a Conmenbol e principalmente o desligamento desse ladrão do quadro de árbitros da Fifa. Caso contrario a Fifa não terá moral para investigar ninguém, muito menos investigar o Marin como o próprio Sr. Valcke afirmou.
-
Claudio comentou na notícia: "Sem classe, Luana Piovani responde a Corinthianos 'agradeço sempre pela minha vagina'"
há 13 anos
detalhes do comentárioSe não bastasse essa "kenga" ainda tive que ver e ouvir aquela "travesti" da bosta da band. A Fanfarrona e o palhçada...A K dela estava tão feliz com a desclassificação que só faltou defecar no escudo do Timão.
-
Claudio postou em Off topic, no tópico "Renata Fan X Paloma Tocci... quem vcs preferem??"
há 13 anos
detalhes do postA Carismática Paloma Tocci.