Rafael Evaristo
Record e YouTube irão passar UM JOGO por rodada, podendo escolher transmitir qualquer um desses times da LFU que joguem como mandantes. Ainda há negociação pelos direitos de pay-per-view com vários interessados, inclusive a Globo com o Premiere
em Bate-Papo da Torcida > Efeito Corinthians fora da globo
Em resposta ao tópico:
Era só um time desse potencial pra alguém bancar o brasileiro de graça no YouTube.
Será que os outros times estão felizes em pagar premier?
Ano que vem, tem Corinthians o ano inteiro de graça na Record e caze

