Lucas Portella
Não jogaria no Corinthians mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte
Em citação ao post:
Ele não suportaria a torcida
Ele já esta entrando em rota de colisão com seus próprios colegas e direção do Real por causa do RASCISMO e por que esta ofendendo outros atletas de equipes adversarias, mas que são atletas da seleção espanhola
Ele precisa mudar muito a maneira de se comportar dentro de campo ou vai ficar mais marcado como inimigo publico