Aulio Duarte
Que bacana mano!
em Bate-Papo da Torcida > Camisa personalizada para quitar o estádio!
Em citação ao post:
Muito boa a ideia da camisa estiliza para pagar a arena,
Eu compraria no mínimo 10 unidades e doaria 09 um. Para quem sei que é Corinthians e não tem condições de comprar.
Outra boa ideia é o patrocínio nessa camisa.
Vai Corinthians..
