Cido Grego
Muito boa a ideia da camisa estiliza para pagar a arena,
Eu compraria no mínimo 10 unidades e doaria 09 um. Para quem sei que é Corinthians e não tem condições de comprar.
Outra boa ideia é o patrocínio nessa camisa.
Vai Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > Camisa personalizada para quitar o estádio!
Em resposta ao tópico:
Galera, vi um vídeo do Alfinete do Pânico, corintiano raiz, ele deu uma ideia de criar uma camisa personalizada, todo a dinheiro será para quitar o estádio, ela será única, quem estiver com ela todos saberão que você ajudou a quitar o estádio.
Poderia ser vendida em vários materiais para ter vários preços e atender a todos os corinthianos!
Imagina uma camisa fera a 199 reais precisaríamos de 3,5 milhões de camisas para quitar o estádio, a tem o custo mais isso e com Corinthians e Nike!
Poderia colocar um patrocinador, que marca não gostaria de aparecer nesta ação!
Está é mais uma boa ideia, tem tudo para dar certo!
VAI CORINTHIANS

