Aurélio
Não dizendo que o Pogba é um mal jogador
em Mercado da bola > Pogba no Corinthians
Em resposta ao tópico:
A vinda do Pogba para o Corinthians é um assunto muito debatido no Instagram. Acho muito improvável a vida do Pogba pois temos uma das maiores folhas salariais do Brasil. Só ia aumentar mais a dívida e já temos uma grande estrela Europeia no time que é o Memphis.
Não dizendo que o Pogba é um jogador mas eu acho que ele não se agregaria no estilo do time e não se encaixaria bem na tática do Ramon. Então para logo apagar o fogo de vocês, é inviável a vinda do Pogba para o Corinthians.
Concordam?
