Simone Altafim
Só uma pequena correção: foi em 1976 que 'invadimos' o Rio.
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa de Datafolha constata que Corinthians tem a maior torcida...
Em citação ao post:
Se o Corinthians ten a maior torcida na Região Sudeste algo está errado com o Flamidia!
Ele é maior no Norte/Nordeste que forma manipulados por anos pela Rede Globo. Kkkk



