Bruno Soares
Um país que não tem problema de desastres naturais e ainda possui a maior floresta tropical do mundo, na verdade os governantes são os malditos, corruptos independente se é de esquerda ou direita e nós mesmos não sabemos cuidar e nem cobrar os políticos
em Off topic > 72h sem energia é um absurdo
Em resposta ao tópico:
Até quando nos brasileiros seremos feitos de sics por governos e essas empresas?
São 72h sem energia elétrica e sem água a 24h
Não tem previsão e em alguns casos estão falando que deve retomar na terça feira, 6 dias depois
Que país amaldiçoado cara, esse lugar nunca vai dar certo



