Fuyu
Não só os governantes, essas multinacionais que vem aq só explorar o povo também!
em Off topic > 72h sem energia é um absurdo
Em citação ao post:
Um país que não tem problema de desastres naturais e ainda possui a maior floresta tropical do mundo, na verdade os governantes são os malditos, corruptos independente se é de esquerda ou direita e nós mesmos não sabemos cuidar e nem cobrar os políticos
