Vitor Guedes
No quesito habilidade ele é superior, mas na força e nas dívidas prefiro o charles, dito isso vai de bidon, pois um jogo em casa contra um adversário em péssima fase, um volante já tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)





