x
Vitor
Vitor
Mais Opções

Vitor Guedes


Torcedor do site número: 1.048.069

cadastrado desde 13/10/2024

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/10/2024

Atividade de Vitor Guedes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Vitor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vitor entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 23/10/2024 às 20h17

Vitor Guedes avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Vitor

Última interação no site em 14/10/2024 às 21h40

  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Número expressivo e recorde nos últimos 10 anos. Yuri Alberto:"

    há 2 anos

    Sinceramente teve uma fase que queria que nem jogasse, que marcava gol a cada 10 jogos, mas depois com o tempo, vi que era uma peça fundamental, pode até não ser o melhor atacante do Brasil, mas duvido que tenha um que se entregue mais que ele dentro do campo.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador do Vila nova meteu a comemoração do Memphis kkkkkkkkkkkk"

    há 2 anos

    Daqui a pouco esse maluco do vila nova é contratado, como várias contratações aleatórias, tipo Matheus bidu, Pedro Raul, Ivan, Hugo, e vários outros

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que lindo Manto, que seja o próximo do Corinthians!"

    há 2 anos

    Pena que se chegar esse manto maravilhoso, vai custar um rim, o jeito é comprar na shoppe

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)"

    há 2 anos

    Acho melhor não, ainda não está 100 porcento, vai de bidon e Carrilo

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)"

    há 2 anos

    Mas ele tá na seleção, não vai poder jogar

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)"

    há 2 anos

    No quesito habilidade ele é superior, mas na força e nas dívidas prefiro o charles, dito isso vai de bidon, pois um jogo em casa contra um adversário em péssima fase, um volante já tá bom.

    detalhes do post