Florencio Lesbhers
Por que?
Porque ele escolheu o Corinthians, porque ele é sincero e está dando o seu melhor.
Porque Ramon Diaz colocou o Corinthians como prioridade.
Isso para mim representa tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é muito melhor que Tite e Victor Pereira


















