Hugo Showman
Cuiabá a partir do ano que vem vira só cidade.
em Bate-Papo da Torcida > É nas horas mais difíceis que encontramos os verdadeiros amigos!
Em resposta ao tópico:
Corinthians passa pelo pior momento financeiro de sua história, fruto de gestões incompetentes passadas! Mas, disso tudo, ainda dá pra tirar lições!
Uma dessas lições é aprender a não ser bonzinho com ninguém, nem mesmo com clubes pequenos!
Vejam o Cuiabá! Um clube que está na série A há poucos anos e que o Corinthians ajudou cedendo jogadores, hoje está aí todos os dias descendo a lenha no próprio Corinthians!
Flamengo que em 2013 nos procurava com o rabinho entre as pernas a fim de fazer negócios, hoje arrotam soberba!
Tomara que tudo isso passe e o Corinthians veja, independente do presidente que lá estiver comandando, que no futebol não existe clube coitadinho!
Corinthians, definitivamente, tem que parar de ser mãe pra muitos clubes nanicos ou em ascensão!








