Banda Oficial
Sinceramente eu não entendo esses tipos de postagens, 'Fulano é o artilheiro da arena', 'ciclano é o artilheiro do século ', e coisa é tal, aí você vai analisar os números e o cara tem trocentos jogos e meia dúzia de gol, esse é o tipo de coisas que demonstra como o Corinthians está medíocre a muito tempo. Essa quantidade de gol é para o cara ter sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que reclama de Yuri & Romero, pega essa!

